sexta-feira, 22 de maio de 2009

Queima das Fitas de Évora 2009

A Queima das Fitas de Évora 2009 tem muitas surpresas este ano. A começar pelo recinto, que voltou a ser o Campo de Futebol do Colégio Espirito Santo...estamos de volta ao nosso antigo espaço!!!! 

No recinto própriamente dito vamos ter duas tendas que, além de serem um elemento estético do mesmo, previnem os espectadores do mau tempo. Além disso, as duas tendas dividem dois espaços bastante distintos de diversão e entretenimento: o palco pricipal e uma zona chill out. Durante o dia o Jardim do Granito estará aberto ao público com bebida e comida a preços económicos. 

A Queima Desportiva também vai bombar durante as manhãs e tarde. O Espirito Santo e o Lusitano Ginásio Clube vão acolher-nos neste grande evento. Vamos mostrar que a Queima das Fitas não é só borga....vamos todos fazer desporto. Vem participar conosco!!! 

O cartaz está excelente! Compreendendo vários estilos musicais e agradando a vários gostos, conseguimos construir um cartaz diversificado e bastante coerente na relação qualidade/preço. 

Este ano temos, também, quatro grandes momentos de vivência académica: a Monumental Serenata Académica, a Garraiada Académica, a Noite de Tunas e o Cortejo Académico. A Monumental Serenata é no dia 22 de Maio (Sexta-feira) onde iremos ter a actuação de vários grupos de Serenatas de Coimbra, bem como a abertura do recinto, pela primeira vez à Sexta-feira, com um Dj a terminar a noite em beleza. A Garraiada Académica, mais animada do que nunca conta com um modelo renovado onde cada curso faz um grupo de forcados e defende a sua cor na arena. E este ano é mesmo na Arena d’Évora. Contamos ainda com a participação de toureiros a pé e a cavalo. Haja toreria!!!... no dia 23 de Maio por volta das 15 horas na Arena d’Évora. 

A Noite de Tunas, uma noite inteiramente dedicada ao espirito académico da Universidade de Évora, num momento intimista entre as tunas e os estudantes da nossa academia. No dia 27 de Maio vamos todos à noite da Universidade de Évora, vamos todos às tunas!!! 

O Cortejo Académico, dia 31 de Maio, o último dia da Queima das Fitas de Évora 2009, onde os vários cursos da U.É. desfilam nos seus carros decorados com muito carinho e amor. Onde a boa disposição e a Superbock não vão faltar. Para terminar em grande, a AAUÉ irá ter um porco no espeto a assar e bebida barata no recinto da Queima das Fitas (Jardim do Granito) no final do cortejo. Acompanha-nos nesta viagem, curta...mas com muitas emoções!!! 

Sem comentários: