sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lego no Museu



O Serviço Educativo do Museu de Évora, os Amigos do Museu de Évora e a Ilha dos Piratas organiza um evento dedicado a todos aqueles que se divertem com os brinquedos da LEGO.

Nos dois últimos fins-de-semana de Novembro, o Museu de Évora vai disponibilizar peças de LEGO para todos aqueles que queiram testar as suas capacidades criativas.

Haverá prémios para a casa mais bonita, o animal mais original e a construção mais elaborada. Todos recebem um certificado de participação.

Não deixe de trazer os seus irmãos mais novos (há peças de LEGO especiais para crianças dos 2 aos 5 anos) ou os seus pais, que podem ajuda-lo a formar uma equipa vencedora. Se preferirem, os pais mais ocupados poderão deixar as crianças por duas horas aos cuidados dos animadores das brincadeiras.

A entrada é gratuita.

Não falte!

1 comentário:

I the News disse...

Este evento, deveria ter a autorização para o nome LEGO,nome este que está registado á 75 anos e do qual só é autorizada a utilização em eventos muito especificos.
Este tipo de eventos pode ser feito dede que não se utilize o nome Lego.
Em Portugal só existe uma exepção, o evento TomarLego este conseguiu a autorização pois conta todos os anos com 20000 de peças Lego e 2000 visitantes.