sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Concurso Linha Gráfica





MÊS DA JUVENTUDE 2010 | Concurso de Imagem Gráfica

Normas de participação

1. Destinatários – Todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos (inclusive), residentes no Concelho de Évora (ainda que temporariamente).

2. Entrega de trabalhos – Os trabalhos a concurso deverão ser entregues até 2 de Fevereiro de 2010, na Divisão de Acção Social Associativismo e Juventude da Câmara Municipal de Évora, Pátio do Salema, edifício de S. Pedro, ou enviados através do e-mail cmevora.mpolicarpo@mail.evora.net.

3. Identificação – Deverão ser acompanhados dos seguintes dados: nome completo, data de nascimento, nacionalidade, morada e contacto telefónico.

4. Restrições – Cada concorrente poderá apresentar até um máximo de 3 trabalhos.

5. Imagens – Para participar no concurso os trabalhos devem obedecer aos seguintes critérios:
a. Conteúdo – serão aceites apenas artes gráficas inéditas, sejam desenhadas pelo autor ou produto da montagem de outras imagens sem direitos reservados.
b. Forma – os trabalhos devem ser entregues em formato, jpg, .cdr ou .tiff. No caso da presença de texto, este deve ser escrito em Língua Portuguesa.

6. Júri – O júri do concurso será constituído por três elementos designados pela Câmara Municipal de Évora.

7. Prémios
- Ao trabalho seleccionado será atribuído pela CME um prémio monetário no valor de 150€;
- Será atribuído um prémio de participação a todos os concorrentes;

8. Cedência dos Direitos de Autor
a. Os participantes concedem à Câmara Municipal de Évora as faculdades de utilização, difusão, comunicação e exibição dos trabalhos, sendo sempre indicada a autoria do trabalho.
b. O concorrente deve ser detentor dos direitos de autor dos trabalhos apresentados a concurso, que não devem ter sido publicados ou submetidos a concursos anteriores.
c. As sanções legais decorrentes do uso indevido de propriedade intelectual são da exclusiva responsabilidade do concorrente.

9. O júri reserva-se o direito de não atribuir os prémios caso os trabalhos submetidos a concurso não reúnam as características e a qualidade pretendidas.

10. Considerações Finais
Ao submeter uma imagem a concurso o autor manifesta a aceitação de todos os itens destas normas de participação. Todos os casos omissos serão deliberados pela Câmara Municipal de Évora. Da decisão do júri não existirá recurso.

Sem comentários: