segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Gala Equestre de Natal na Arena d'Évora no dia 17 de Dezembro pelas 22h


Um Espectáculo de JOÃO RIBEIRO TELLES, com a presença da Família RIBEIRO TELLES e do fadista ANTÓNIO PINTO BASTO, entre muitos outros...


UM ESPECTÁCULO ONDE O CAVALO É REI

O Cavalo Lusitano, rei da planície Alentejana e da lezíria do Ribatejo, amado pelas famílias portuguesas e reconhecido em todo o mundo!!!


Em liberdade no seu estado puro e selvagem ou mais tarde, após uns anos de trabalho, consegue movimentos tão airosos e subtis que mais parece um bailarino. Com um carácter agressivo e ao mesmo tempo doce, consegue unir-se de tal modo ao seu cavaleiro que formam um só conjunto de rara beleza. É toda essa emoção que poderá sentir ao vivo. Poderá ver como este magnífico animal pode integrar-se na dança clássica ou no Hip-Hop moderno, como ele pode desafiar uma guitarra ou como ele próprio pode ser o fandango e o folclore português. Espectáculo único com espírito da família portuguesa e enquadrado na mais bela época do ano “O Natal”.


Será no próximo dia 17 de Dezembro, que a Arena D’Évora receberá pelas 21h:30m uma gala equestre levada a efeito pela empresa Terra Brava de Carlos Pegado.

Será um espectáculo de João Ribeiro Telles, com a presença da Família Ribeiro Telles e do fadista António Pinto Bastos, entre muitos outros.
O Cavalo Lusitano, rei da planície Alentejana e da lezíria do Ribatejo, amado pelas famílias portuguesas e reconhecido em todo o mundo!!!
Em liberdade no seu estado puro e selvagem ou mais tarde, após uns anos de trabalho, consegue movimentos tão airosos e subtis que mais parece um bailarino.
Com um carácter agressivo e ao mesmo tempo doce, consegue unir-se de tal modo ao seu cavaleiro que formam um só conjunto de rara beleza.
É toda essa emoção que poderá sentir ao vivo.
Poderá ver como este magnífico animal pode integrar-se na dança clássica ou no Hip-Hop moderno, como ele pode desafiar uma guitarra ou como ele próprio pode ser o fandango e o folclore português.
Espectáculo único com espírito da família portuguesa e enquadrado na mais bela época do ano “O Natal”.

RESERVAS de BILHETES - 917 131 930

Sem comentários: