terça-feira, 15 de março de 2011

A Bruxa Teatro apresenta "Música no Vale" - Estreia 17 de Março de 2011

Música no Vale
de John Ford Noonan
(declarada peça teatral de relevância cultural pelo M.C./I.G.A.C. a 14/01/2011)

Estreia 17 de Março de 2011
(em cena até 2 de Abril)



Ingresso: consulte o preçário de bilheteira e os descontos
Info e reservas: abruxateatro@gmail.com | 266 747 047
Local: Sala d'abT
Horaŕio: de 4ª a Sábado às 21h30 | Domingo às 16h
Classificação etária: M/16



Uma clínica psiquiátrica em Woodstock, Nova Ioque. Claire Granick, esquizofrénica, 'curte bué' Bruce Springsteen e expulsa todos os seus companheiros de quarto com música desmesuradamente alta. Margot Yossarian, uma histérica de meia-idade, vive intensamete o 'rock' da década de 60. A táctica de Claire acaba por ajudar Margot a libertar-se do seu corpo enrijecido; Margot tenta por sua vez ajudar Claire. É o 'rock' suficientemente profundo e estridente ao ponto de sarar distúrbios mentais? Consegue o 'rock' penetrar nos corações perturbados e dar azo a milagres de saúde mental?
---
“Uma delicadeza de sentimentos, rara em peças teatrais contemporâneas (...) uma melange astuciosamente construída de alienação e nostalgia, bem como de alienação nostálgica.” (The New York Times).
---
Título original 'Music from Down the Hill' (1994, EUA)
Texto de John Ford Noonan :::: Tradução de António Henrique Conde :::: Dispositivo Cénico, Figurinos, Dramaturgia, Direcção de Actores e Encenação de Figueira Cid :::: Desenho de Luz de Figueira Cid :::: Obra Original de António Couvinha :::: Direcção Técnica, Montagem e Operação Técnica de Henrique Martins :::: Secretariado e Assistência de Produção de Hugo Barros :::: Fotografia colectiva :::: Produção d'a bruxa Teatro.
---
Interpretação de Marta Rosa e Ana Amorim.
---
Agradecimentos a João Gancho, Lda













Sem comentários: