terça-feira, 10 de maio de 2011

Piscinas Municipais abrem dia 28 de Maio

O Complexo Municipal de Piscinas de Évora vai abrir este ano para mais uma época balnear de Verão no próximo dia 28 de Maio (sábado), fechando as portas da temporada estival no dia 11 de Setembro.

Para a época balnear de 2011, as Piscinas Municipais de Évora vão estar abertas ao público todos os dias, inclusive feriados, com os seguintes horários: de terça-feira a sábado das 09h00 às 20h00, domingo e segunda-feira das 13h00 às 20h00. As únicas excepções ocorrem nos dias 26 de Junho (Torneio de S. João de Natação) e 02 de Julho (Torneio de S. João de Pólo Aquático).

Com a abertura das Piscinas Municipais alerta-se para a necessidade dos munícipes adquirirem o Cartão de Utente para que possam beneficiar de descontos na aquisição de ingressos. A título de exemplo, o valor de uma entrada (dia inteiro) para um cidadão com idade compreendida entre os 11 e os 17 anos com cartão é de 2.50 euros, aumentando para 4.10 euros se não for portador do mesmo. Uma criança entre 6 e 10 anos de idade não paga com cartão, desembolsando 4.10 euros se não tiver Cartão de Utente.

Para obter o cartão de Utente deverá deslocar-se às Piscinas Municipais de Évora e apresentar os seguintes documentos: Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão; 1 Fotografia actualizada; Requerimento devidamente preenchido e assinado pelo requerente; Comprovativo de morada (recibo da água, luz, telefone, etc.). Em caso de revalidação, basta apresentar comprovativo de morada actualizado e preencher o respectivo requerimento.

Sem comentários: