segunda-feira, 14 de novembro de 2011

No Convento dos Remédios: Exposição sobre os Aquedutos de Portugal

Foi inaugurada na semana passada no Convento dos Remédios, uma exposição intitulada “Aquedutos de Portugal, Água e Património - Évora 2011/2012”, composta por um espólio fotográfico de Pedro Inácio sobre 21 dos mais significativos aquedutos de Portugal e complementada por uma mostra documental respeitante ao aqueduto da Água da Prata de Évora.

A exposição integra um ciclo de conferências sobre o tema Água e Património, que terão lugar nos dias 18 de Novembro, 16 de Dezembro, 6 de Janeiro, 3 de Fevereiro e 2 de Março, que também incluem momentos musicais e visitas guiadas. A exposição também promove um concurso de fotografia digital sobre o tema Água e Património, dirigido aos participantes nas conferências a realizar, patrocinado pelas unidades hoteleiras M´ AR De AR Hotels e Pousadas de Portugal, e também um concurso de fotografia digital sobre o mesmo tema, dirigido a estudantes das cidades de Évora, Salvador (Brasil) e Zagreb (Croácia).

Esta exposição estará patente ao público até ao dia 2 de Março, de terça a sexta-feira das 9:30 às 12:30 e das 14:00 às 18:00, e está integrada no Programa das Comemorações dos 25 Anos de Évora Património Mundial.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...