quarta-feira, 28 de março de 2012

C&A, Sportzone e Zippy vão estar presentes no Évora Shopping a inaugurar na Primavera de 2013


O Évora Shopping continua a atrair insígnias de prestígio. A C&;A, a Sportzone e a Zippy são as mais recentes a assegurarem presença no único centro comercial da região, cuja abertura está prevista para a primavera de 2013. Com estas três insígnias, o portfólio de marcas a operar no Évora Shopping expande-se, contando já com referências como a Perfumes&Companhia, a Multiópticas, a Bijou Brigitte, a Claire’s (no segmento dos acessórios) ou a Dara Jewels, esta última com uma oferta distintiva na área da joalheria. No que concerne às telecomunicações, está garantida a presença da Vodafone, a que se juntam a Game e outras lojas satélite, exploradas por parceiros locais.

Resultante de um investimento de 60 milhões de euros, o Évora Shopping, propriedade da EVRET, apresenta 16.400 m2 de área bruta locável, distribuídos por dois pisos. O centro comercial prevê atingir um universo de aproximadamente 300 mil pessoas, constituindo-se como pólo de atracção para todo o Alentejo. O projeto disponibiliza ainda 1.200 lugares de estacionamento, 500 dos quais subterrâneos.

Maria Antónia Portocarrero, directora-geral da Imorendimento ActiveService, sublinha que o shopping “é já um caso de sucesso, como prova o interesse das principais marcas em investirem no espaço, assumindo-se como uma referência na atividade económica local e com um capital de atração que vai funcionar como uma mais-valia para toda a região. Em breve estaremos em condições de anunciar mais algumas novidades”.

Já em plena laboração está o Évora Retail Park, inaugurado em Novembro de 2011, onde a Moviflor é já um caso de sucesso na cidade de Évora. Em apenas três meses, a loja registou mais de 50 mil visitantes, com o total de vendas a posicionar a loja entre as 10 melhores lojas das 29 implementadas em território nacional. Em termos de vendas médias, Évora ficou apenas 11 por cento abaixo da venda média do conjunto de todas as lojas Moviflor. Refira-se, ainda, que os fins-de-semana representam 39% das vendas em Évora, valor percentual que acompanha a realidade da empresa.

Recorde-se que o Évora Retail Park, do qual fazem parte a Moviflor e a Worten, é um dos projectos que integra o complexo comercial Évora Shopping, assinado pela Broadway Malyan, que inclui ainda um stand alone operado pela Izibuild, desde 2008, e o centro comercial actualmente em construção.

Sem comentários: