sábado, 22 de dezembro de 2012

Delta e Câmara de Évora juntas no apoio aos mais fragilizados



Uma entrega de cabazes de Natal a munícipes mais fragilizados do Concelho teve lugar no passado sábado, dia 15, nos Paços do Concelho de Évora.

Tratou-se de uma iniciativa nacional dinamizada pela Fundação DELTA, tendo a Vereadora Cláudia Sousa Pereira, recebido no Salão Nobre a equipa DELTA e cerca de 20 munícipes identificados pela autarquia, de entre os beneficiários do Cartão Social do Munícipe Idoso.

A equipa DELTA, prosseguindo a sua senda na aplicação efetiva do que é a responsabilidade social desta empresa e de quem a dirige, o Comendador Rui Nabeiro, entregou os cabazes de Natal. No total foram 40 os beneficiários que, para além dos 20 das freguesias urbanas que se deslocaram ao Salão Nobre, receberam nas respetivas freguesias rurais nesse mesmo dia os seus cabazes.

“Foi com muito gosto e honra que a Câmara Municipal de Évora colaborou em mais uma ação benemérita e solidária levada a cabo pela DELTA no Concelho de Évora”, afirmou a Vereadora Cláudia Sousa Pereira, à margem do evento.



Sem comentários: