sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Exposição “O Ensino do Projeto da Paisagem”




“O Ensino do Projeto da Paisagem - trabalho de projeto” é o título dado à exposição sobre arquitetura paisagista patente até ao dia 29 de dezembro no Palácio D. Manuel, que é organizada pela Comissão de Curso e pelo Departamento de Paisagem, Ambiente e Ordenamento da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, tendo contado com o apoio da Câmara Municipal de Évora.

Esta mostra, reúne trabalhos dos alunos da licenciatura de arquitetura paisagista, realizados durante o passado ano letivo no âmbito da disciplina de “Teoria e Projeto de Arquitetura Paisagista”, uma das principais matérias disciplinares e atividades práticas da licenciatura.

Esta exposição visa promover a divulgação, discussão e reflexão sobre a arquitetura paisagista junto da comunidade em geral e no interior da própria academia, entre os alunos dos vários anos da licenciatura de arquitetura paisagista. A complementar a exposição será realizado um workshop no dia 19 de dezembro, especialmente orientado para estudantes do ensino secundário. 

Poderá visitar esta exposição de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, e aos sábados apenas na parte da manhã.

Sem comentários: