sábado, 22 de dezembro de 2012

Prémio Manuel António da Mota: Câmara de Évora distinguida pelo projeto “Laços para a Vida”



A Câmara Municipal de Évora foi mais uma vez distinguida pelo seu trabalho em prol das populações, tendo recebido uma Menção Honrosa no âmbito da sua candidatura ao Prémio Manuel António da Mota com o projeto “Laços para a Vida – Casa em Companhia”.

O referido projeto foi classificado nos dez projetos finalistas, de entre um total de 170 que se candidataram e o prémio, de valor pecuniário de cinco mil euros, será gerido pelos sete parceiros deste projeto e investido em cada um dos “Laços” que serão dados. 

Os sete parceiros são a Câmara Municipal de Évora, a Associação Académica da Universidade de Évora, o Gabinete de Apoio ao estudante da Universidade de Évora, o Banco do Tempo de Évora, a Cáritas Diocesana de Évora, a Unidade de Cuidados na Comunidade de Évora da ARS Alentejo e a Fundação Montepio.

A entrega das menções honrosas e do prémio Manuel António da Mota - instituído pela Fundação com o mesmo nome, pela empresa Mota-Egil e TSF - decorreu no dia 16 de Dezembro, no Palácio da Bolsa, no Porto, tendo participado na cerimónia, em representação da Câmara de Évora, a Vereadora Cláudia Sousa Pereira.

Sem comentários: