segunda-feira, 1 de abril de 2013

Exposição de Jovens Artistas de Badajoz no Palácio D.Manuel




A Câmara Municipal de Évora apresenta no Palácio de D. Manuel, de 3 de abril a 2 de maio, uma exposição coletiva composta por trabalhos de 30 jovens artistas de Badajoz, intitulada Certame de Jovens Criadores 2013 [JABA]. A mostra, que será inaugurada ao público na próxima quarta-feira (3 de abril), pelas 18 horas, inclui trabalhos de escultura, desenho gráfico, fotografia, pintura, "comic" e criação audiovisual.
Estarão em exposição um total de 34 obras, que são o resultado de uma seleção dos melhores trabalhos dos artistas da Extremadura espanhola, com idade compreendida entre os 14 e os 30 anos, apresentados a concurso nas últimas edições do Certame de Jovens Criadores JABA.
Esta exposição surgiu com o objetivo de promover e incentivar a criatividade artísticas e as relações transfronteiriças, numa parceria entre o Ayuntamiento de Badajoz, a Concejalía de Juventud e a Câmara Municipal de Évora.
Esta exposição poderá ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, encerrando aos domingos todo o dia e aos sábados apenas na parte da manhã.

Sem comentários: