quarta-feira, 8 de maio de 2013

11ª Edição do UÉ Challenge




Estás preparado para mais uma edição do UÉ Challenge? Este ano, nos dias 24 e 25 de Maio contamos já com a 11ª edição!

O UÉ Challenge é um evento que decorre ao ar livre com características de “Desporto de aventura”, organizado pelos alunos da Licenciatura em Ciências do Desporto da Universidade de Évora com o apoio técnico da Desafio Sul – Eventos, Formação e Animação Turística, Lda.

As características que têm tornado este evento um sucesso, permanecem: Uma filosofia de “Soft-Challenge”, adequado a qualquer faixa etária, disputado por equipas de 4 elementos (obrigatoriamente mistas), na vertente que achar mais adequada: pedestre ou BTT. Conta com provas de orientação, provas de slide, rappel, peddy-paper urbano e muitas mais aventuras nas localidades de Évora, Arraiolos, Avis e Mora que irão garantir aos participantes dois dias repletos de aventura, animação e puro divertimento!

Podemos contar desde com o patrocínio de certas entidades, tais como: Cevalor – Centro Tecnológico da Pedra Natural de Portugal, DREAlentejo, Every.Body - health & Fitness Clubs, Delta Cafés, Banco Espirito Santo, Rádio Telefonia do Alentejo, Diário do Sul, Publiplanície – Empresa de Marketing e publicidade, COPRAPEC, e Desporto Escolar, para além destes contamos ainda com o apoio das Câmaras Municipais de Évora, Arraiolos, Avis e Mora.  

Para mais informações consulta o nosso site: www.uechallenge.weebly.com ou a nossa página no facebook: www.facebook.com/UEvora.Challenge. 
Não percas tempo e inscreve-te quanto antes! Vem passar connosco dois dias altamente diferentes e radicais!

Sem comentários: