domingo, 2 de junho de 2013

Crime pode ser causa de fogo fatal em Évora

Um homem, de 44 anos, morreu na sequência de um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo no bairro da Malagueira, em Évora, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou que o alerta foi recebido às 05h03 e que o incêndio ocorreu numa habitação na Rua José Gomes Ferreira.
O corpo da vítima mortal foi encaminhado para a morgue do Hospital Distrital de Évora, acrescentou a fonte do CDOS. O cenário de crime ainda não foi descartado, porque o corpo foi encontrado no WC com os pés atados.

Segundo a mesma fonte, estiveram envolvidos no combate ao fogo, 11 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Évora, apoiados por quatro viaturas. No local esteve também a PSP, que está a investigar o caso.

Fonte dos Bombeiros de Évora avançou que o fogo terá começado num sofá da sala, supostamente devido a um cigarro mal apagado. O homem, que foi encontrado na casa de banho, morreu vítima de asfixia pelo fumo, referiu a fonte, indicando que o incêndio danificou apenas a sala da habitação.

http://www.cmjornal.xl.pt/

Sem comentários: