sábado, 20 de setembro de 2014

Exposição "Vida"


"Vida"
 20 de setembro a 24 de outubro - Praça de Sertório, 25
Horário: INAUGURAÇÃO: 20 SET. 17:00 | aberta de segunda a sexta-feira | 10:00-18:30
   
Exposição de pintura de Sandra Pazo. “Quando o pincel e a espátula me acompanham, o tempo ganha outra dimensão, sinto que o meu ser se reflete no tecido; Este momento é único e irrepetível. A Arte dá-me a possibilidade de estar com a minha história, com os meus erros e as minhas conquistas, os meus erros e os meus excessos, sentindo-me parte deste maravilhoso Universo”. Sandra Pazo

Organização: 100 Pavor Associação de Artistas Plásticos
Apoios: Câmara Municipal de Évora | Delta Cafés | Diário do Sul | Diana Litográfica do Sul | Câmara Municipal de Évora
Contacto: 266 701 591 | geral@100pavor.pt
Inf. Extra: Entrada Livre

Informação retirada daqui

Sem comentários: