quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A “Corrida Monumental” está de volta a Évora


No próximo dia 26 de Novembro decorrerá a última etapa do circuito EDP Running Wonders 2017 com a realização da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora em parceria com a Câmara Municipal de Évora. É o regresso dos melhores atletas nacionais à região do Alentejo, numa corrida já mítica no calendário nacional do atletismo, e também do pelotão nacional de corrida. 
Évora acolherá, entre os dias 24 e 26 de novembro, a EDP DistribuiçãoMeia Maratona de Évora com um programa rico de atividades durante 3 dias.
O local de Secretariado, nesta 3ª edição, será na Câmara Municipal de Évora - Praça do Sertório, onde decorrerão todas as atividades paralelas, como a Run Kids Serpente Papa Léguas, Wonders Fit AS, Running Village – exposição de produtos e serviços dos parceiros, Running 4 Health Philips, milhares de rastreios gratuitos ao dispor da população, entre tantas outras.

As inscrições já se encontram abertas em www.runningwonders.com ou junto dos parceiros locais: ARASS, APPCDAM Évora, Associação Dadores de Sangue, Cercidiana, Refood, Associação de Estudantes da Universidade de Évora, Be in Shape, Health Clubs Everybody, Physical Workout, Ritmus Health Club, WomanFit Évora, Évora Gym, Évora Wood Box e New Move.

Informação retirada daqui

Sem comentários: