terça-feira, 14 de novembro de 2017

Embarcação do Inferno no Teatro Garcia de Resende



Inicio do Evento: 09 novembro
Fim do Evento: 19 novembro
Localização: Teatro Garcia de Resende
​​
Estreado em Évora em Outubro do ano passado e depois de ter visitado mais de seis cidades portuguesas, o espetáculo volta agora a Évora, depois da sua passagem também por Coimbra, onde iniciou a segunda fase da sua circulação.
Como é marca habitual das duas companhias, o espetáculo apresenta o texto na íntegra (na versão fixada por Paulo Quintela, na década de 50 do século XX), com uma abordagem cénica contemporânea. É co encenado​ pelos diretores artísticos das duas companhias e junta em palco oito atores dos dois grupos (e alguns bonecos).
Para além das duas sessões para o público em geral, nos dias 18 de Novembro, às 21h30 e dia 19, às 16h00, estão marcadas mais de 10 sessões especiais para o público escolar, nos dias 9, 10, 14, 15 e 16, com sessões às 10h30 e às 15h00.
O espetáculo é um convite ao público para que volte a olhar para a peça e a confrontar-se com tudo o que ela continua a ter para nos oferecer, cinco séculos depois.

Informações Adicionais
Co-Produção: Cendrev – Centro Dramático de Évora e A Escola da Noite
Encenação: António Augusto Barros e José Russo
Apoio: Câmara Municipal de Évora
Preços:
Normal: 6 €
Sindicato dos Professores da Zona Sul (SPZS): 4€
Descontos 50%: Cartão Estudante, + 65 anos, Reformados/Pensionistas; Funcionários da C. M. Évora, Crianças até aos 12 anos: 3 Euros
Cartão PassaporTeatro (estudante): 3 Euros
Cartão Passaporteatro Sénior: (Assinatura Anual)


Informação retirada daqui

Sem comentários: