sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

All About Me + Vanessa & Carla DJ Set @ SHE


All About Me + Vanessa & Carla DJ Set @ SHE
15 de fevereiro - SHE (Praça do Giraldo, 72) - 23:00
 
All About Me é uma nova banda portuguesa, com base em Lisboa, onde se destaca a extraordinária voz de Maria do Carmo. O grupo formou-se em fevereiro de 2013 e está prestes a lançar o seu primeiro EP de originais. O projeto tem ambições nacionais e internacionais e promete trazer uma lufada de ar fresco ao panorama musical português, através de canções apaixonantes, sublinhadas pela voz inconfundível de Maria do Carmo. Pop, rock e folk, All About Me é tudo isso e muito mais! Os temas são originais e cantados em inglês. "Hanging Around", "Treated me wrong", "Repeating your name" e "What is it", são algumas das canções gravadas no novo EP. Ao vivo, All About Me promete um espetáculo diferente, cheio de energia e melodias contagiantes, onde não faltam momentos intimistas e canções para todos os gostos. A banda é formada por: Maria do Carmo (voz), Peter Carroll (guitarra acústica), Miguel Barrosa (guitarra elétrica), Eduardo Lopes (baixo), Carlos Santa Clara (violino) e Luís Gaspar (bateria).

Organização: Sociedade Harmonia Eborense
Apoios: Câmara Municipal de Évora | Super Bock (patrocínio)
Contacto: 266 746874 | she.lab.evora@gmail.com
Inf. Extra: Entrada limitada à lotação do espaço.

Sem comentários: