sábado, 14 de março de 2020

App Município de Évora


A Câmara de Évora tem uma aplicação gratuita para smartphone, compatível com todos os sistemas operativos: Android, Windows Phone e iOS

Esta aplicação visa a publicitação de notícias e eventos, divulgação de informações e promoção turística e cultural do Município de Évora. O conjunto de funcionalidades disponibilizadas permite à autarquia comunicar e receber feedback direto dos munícipes através da disponibiliza​ção de alguns serviços.

Com esta ferramenta todos aqueles que vivem, trabalham e visitam Évora, passam a dispor de uma forma instantânea e intuitiva de interação com o município. Informação útil sobre o concelho, património, gastronomia, onde comer, dormir e o que visitar, são apenas algumas das inúmeras funcionalidades da aplicação.​

À distância de um toque passa​ a estar a possibilidade de, em tempo real, o cidadão comunicar ocorrências (roturas de água, queda de sinalização) ou, simplesmente receber as notícias e alertas emitidos pela autarquia.

Para fazer a instalação precisa apenas de aceder à "loja" do seu smartphone, pesquisar por Évora e descarregar o ficheiro.

Sem comentários: