segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mecatrónico Automóvel (M/F) - Évora


O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.
                           
TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento. 

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

A TalentSeed está neste momento a recrutar para:
Mecatrónico Automóvel (M/F) - Évora

DESAFIO
O nosso cliente é uma empresa multinacional da área da Manutenção e Reparação Automóvel, que devido a um crescimento exponencial, procura reforçar a sua equipa com um Mecânico de Automóveis (M/F). Durante esta experiência o candidato poderá ter a oportunidade de realizar a manutenção de veículos ligeiros de passageiros e de mercadorias, diagnóstico de avarias e atendimento às necessidades do cliente com entrega do respectivo veículo.

PROCURAMOS
Procuramos um candidato com espírito de equipa, dinâmico, proactivo e polivalente, com formação mínima ao nível do 9ª ano de escolaridade. Para a oportunidade em causa, terá que possuir experiências profissionais anteriores no sector automóvel, carta de condução e conhecimentos sólidos em mecânica automóvel.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2667/mecatronico-automovel-mf-evora

Sem comentários: