sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Participantes do SPLASH nas piscinas de Évora



Este sábado, nas Piscinas Municipais de Évora: Venha passar um dia em grande e conhecer os participantes do SPLASH

A Câmara Municipal de Évora convida toda a população a passar o dia 7 de Setembro nas Piscinas Municipais de Évora com um programa que promete muita animação e festa, onde estarão presentes diversos participantes do programa da SIC “SPLASH”.

Deste modo, as Piscinas Municipais de Évora recebem no próximo sábado dois grandes eventos de saltos para a água, o VII Encontro de Antigos Saltadores para a Água e o “ÉVORA SPLASH”.

Ao longo de todo o dia irão desenvolver-se diversas atividades relacionadas com os saltos para a água, nomeadamente um workshop, uma prova aberta a toda a população e ainda uma exibição de antigos saltadores.

Para culminar o dia teremos a realização do evento “ÉVORA SPLASH”, que contará com a presença, entre outros, de Ricardo Guedes e Paulo Azevedo (vencedores da 1ª e da 2ª Edições do Programa da SIC “SPLASH”); Susana Henriques (ex-concorrente do Peso Pesado); Rui Barros (treinador do mesmo programa); Simone Fragoso (atleta paraolímpica); Jorge Pina (atleta paraolímpico); major José Moutinho; atrizes Sónia Brasão e Cristina Areia; e ator João Ricardo.

O programa completo é o seguinte: Workshop Saltos para a água (11 horas); Prova de saltos da população (11:45 horas); Demonstração Power Jump (14:20 horas); Aula aberta Body Combat e Exibição de saltos para a água de Antigos Saltadores (14:30 horas); e “ÉVORA SPLASH” (15:30 horas).

Noticia retirada daqui

Sem comentários: