terça-feira, 2 de novembro de 2010

Musical "Panda vai à Escola" na Arena d'Évora dia 4 de Dezembro pelas 11:00 e 15:00



Panda Vai à Escola, O Musical”, baseado na aclamada colecção “Panda Vai à Escola”, estará em tournée pelas principais salas de espectáculo e teatros do país, dando assim oportunidade a todas as crianças de se divertirem ao som das músicas que compõem alguns dos maiores êxitos de sempre.

O Europarque de Santa Maria da Feira, o Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Campo Pequeno em Lisboa, a Arena de Évora e a Arena de Portimão são os cinco locais que, entre 30 de Outubro e 4 de Dezembro, vão receber este espectáculo original, cuja produção está a cargo da Universal Music, OR Produções e Bravo Palco.

Esta aposta surge no seguimento do êxito alcançado pela colecção “Panda vai à Escola”, cujo sucesso de vendas já ultrapassa os 112 mil exemplares, tornando-se num dos maiores fenómenos infantis em Portugal nos últimos anos.

O Musical do “Panda vai à Escola” conta a história do primeiro dia de aulas do Panda em que a famosa mascote, juntamente com os seus coleguinhas, vai aprender os números, as letras, as cores, de uma forma pedagógica e lúdica, com muita música, dança e gargalhadas à mistura.

Subordinado ao tema “Vai ser uma festa!... Estás pronto?”, com uma história divertida e de produção cuidada, este espectáculo reúne êxitos da colecção “Panda Vai À Escola”, como “Laranjas e Bananas”, “Olha o Piolho” ou “O Jogo das Cores”, pretendendo transmitir a lição de que a escola é um lugar mágico em que, mesmo sentados na carteira, podemos conhecer e descobrir o mundo.

“Panda Vai à Escola, O Musical” conta ainda com a presença da turminha do Panda, constituída por um elenco de jovens actores, bailarinos e cantores que vão proporcionar muita alegria, diversão e interacção com o público, procurando também ensinar algumas lições, já que “a brincar também se aprende”.

Este espectáculo original inclui cenários multicoloridos, figurinos a rigor, efeitos de luz, som e vídeo e muitas surpresas que irão prender a atenção, do princípio ao fim, dos pequenos mas muito exigentes espectadores.




Cidade: Évora

Local: Arena d`Évora

Dias: 4 de Dezembro

Sessões: 11 horas e 15 horas




Locais de Venda dos Bilhetes:
www.ticketline.pt - reservas e informações: 707 234 234
www.blueticket.pt - reservas e informações: 707 780 000
E nas Bilheteiras dos Locais do Espectáculo.


Sem comentários: