quarta-feira, 22 de maio de 2013

“Encontro Lado a Lado” no palácio de D.Manuel



A Câmara Municipal de Évora promove dia 23 de maio o “Encontro Lado a Lado”, entre as 9 e as 17 horas, no Palácio de D. Manuel, ação com que finalizará  o projeto, a decorrer desde 2011, conducente à elaboração do Plano Municipal para a Igualdade. 

Esta candidatura, que teve como objetivo principal diagnosticar e propor medidas promotoras da igualdade de género no município, constituiu  também uma significativa oportunidade  de partilha de competências com outras entidades que trabalham em prol da mesma temática.

Nesse sentido, o “Encontro Lado a Lado” permitirá, para além da abordagem mais especifica  e relacionada com a violência doméstica,  a apresentação de boas práticas em torno da promoção da  igualdade de género nas autarquias, nas associações e na educação.

A sessão de abertura conta com a participação da Vereadora da Câmara Municipal de Évora, Cláudia Sousa Pereira e da Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, Fátima Duarte.

As inscrições são gratuitas e poderão ser enviadas para: palavraj@cm-evora.pt  ou  cmevora.mpolicarpo@mail.evora.net   ou para Câmara Municipal de Évora, Praça  do Sertório – 7000 Évora, até dia 21 de maio.


Sem comentários: