quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amanhã (14/10/2011) é o dia da inauguração da Worten no Évora Retail Park


A Worten inaugura na próxima sexta-feira, dia 14 de Outubro, uma nova loja no Retail Park de Évora, que vem reforçar o plano de expansão da marca na zona sul do país. A abertura desta loja, que será a 134.ª Worten em Portugal, vai ao encontro das necessidades dos habitantes locais, apostando na variedade de produtos, com a garantia dos preços mais baixos.

Com 1470 metros quadrados de área de venda e uma equipa de 44 profissionais, esta loja pretende corresponder às necessidades dos milhares de habitantes da cidade alentejana, com uma forte aposta na variedade de produtos aos preços mais baixos.

Quanto aos suportes de comunicação da campanha de abertura, a Worten desenvolveu dois folhetos promocionais e estará presente em imprensa, rádio, exterior e rede multibanco, sem esquecer toda a comunicação na loja.

A partir do dia 14, todos os que comprarem na loja Worten de Évora farão imediatamente parte do “Clube dos Preços Baixos”, um clube formado por pessoas com uma capacidade natural para poupar.

Sem comentários: