terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Desfile de Carnaval anima Évora


​A edição de 2018 do tradicional Desfile de Carnaval tem lugar em Évora no próximo dia 9 de Fevereiro, a partir das 10 horas, em diversos locais do Centro Histórico.

O desfile terá como tema "Évora pela Paz: Sonhos para um Mundo Melhor" e a concentração será feita entre as 9 e as 9:45 horas, na Rua Cândido dos Reis. Os Gigabombos fazem a abertura do desfile, seguidos da Banda Seven Dixie, Curso de Educação para a Infância da EPRAL, Neroca e de duas turmas de animação da Escola Secundária André de Gouveia e Escola Secundária Severim de Faria.  O percurso é o seguinte: Rua Cândido dos Reis (antiga Rua da Lagoa), Largo Luís de Camões, Rua João de Deus, Praça do Giraldo, Rua da República, Praça 1º de Maio (em frente à igreja de São Francisco), terminando no Jardim Público, junto ao Palácio de D. Manuel, com um momento de animação final, pelas alunas do Curso de Educação para a Infância da EPRAL e pelos professores Linda Caeiro e André Mira.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Évora com a parceria dos Agrupamentos de Escolas de Évora; União de Freguesias de Évora  e o apoio da Polícia de Segurança Pública, Bombeiros de Évora, Frutas Mangas, Talho Montra Alentejana.

Sem comentários: