quarta-feira, 24 de outubro de 2018

GARCIAS inaugura loja em Évora


A GARCIAS SA, inaugurou no passado dia 27 de setembro a sua 6ª loja Cash & Carry, desta feita na cidade de Évora e contou com uma festa de inauguração onde do portfolio de exclusivos GARCIAS estiveram com dinâmica de provas o gin Azor, os vinhos Couteiro-Mor, os vinhos Vinha das Lebres (Paulo Laureano) e os vinhos da Quinta de São Sebastião, bem como a participação das marcas da Diageo, Pernod Ricard, Bacardi e Prime Drinks.

O Garcias Cash Évora é o primeiro da insígnia a abrir no Alentejo, no seguimento da estratégia de crescimento e aposta na oferta de espaços especializados iniciada em 2012 e representou um investimento global de cerca de 400 mil euros permitindo a criação de cerca de 30 novos postos de trabalho.

A nova unidade Garcias Cash Évora situa-se na Rua António Francisco Melro nº 6 (Zona industrial da Horta das Figueiras) conta com uma área de 1200 mil metros quadrados e centenas de referências ao dispor dos comerciantes da região, no horário de segunda-feira a sábado das 8h30 às 19h30 e aos domingos das 8h30 às 13h30.

A Garcias, S.A. é uma empresa portuguesa que opera em Portugal desde 1981, como um dos principais players na comercialização de vinhos e bebidas espirituosas. Detém um vasto e variado portfolio de produtos de mais de 350 fornecedores que, com a ajuda de uma equipa comercial de 350 pessoas, faz chegar todos os dias aos seus mais de 15.000 clientes. A sua sede localiza-se em Alcochete, onde gere também o seu armazém principal com mais de 22.000 m². Tem também várias delegações espalhadas pelo país e, desde 2012, expandiu o seu negócio através da abertura de já 6 lojas cash & carry localizadas na Madeira, em Albufeira, Portimão, São Miguel, Setúbal e agora também em Évora.

http://www.drinksdiary.com/garcias-inaugura-garcias-cash-em-evora/

Sem comentários: