sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Évora: Dois mortos e cinco feridos, um grave, em cinco acidentes

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, uma delas com gravidade, em cinco acidentes de viação ocorridos na madrugada e início da manhã de sexta-feira nas estradas do distrito de Évora, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
O primeiro acidente, em resultado do despiste de um veículo ligeiro, ocorreu cerca da 1h45, na Estrada Nacional (EN) 4, entre Montemor-o-Novo e Arraiolos, adiantou fonte da GNR.
A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse à Agência Lusa que o acidente causou um morto, um ferido grave e dois feridos ligeiros. As vítimas foram transportadas para o Hospital Distrital de Évora.
Uma outra vítima mortal resultou de uma colisão entre um motociclo e um veículo pesado de mercadorias, ocorrida ao início da manhã desta sexta-feira também na EN 4, próximo de Vimieiro, concelho de Arraiolos.

O alerta foi recebido no CDOS de Évora às 6h48, sendo a vítima mortal o motociclista. Durante a madrugada ocorreram ainda mais três acidentes no distrito, dois deles nas cidades de Montemor-o-Novo e Évora e outro na EN 4, entre Borba e Elvas, dos quais resultaram dois feridos ligeiros. Do despiste ocorrido entre Borba e Elvas, quando os bombeiros chegaram ao local encontraram apenas o veículo.

Sem comentários: