Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, uma delas com gravidade, em cinco acidentes de viação ocorridos na madrugada e início da manhã de sexta-feira nas estradas do distrito de Évora, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
O primeiro acidente, em resultado do despiste de um veículo ligeiro, ocorreu cerca da 1h45, na Estrada Nacional (EN) 4, entre Montemor-o-Novo  e Arraiolos, adiantou fonte da GNR.  
A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse à Agência Lusa que o acidente causou um morto, um ferido grave e dois  feridos ligeiros.  As vítimas foram transportadas para o Hospital Distrital de Évora.  
Uma outra vítima mortal resultou de uma colisão entre um motociclo e  um veículo pesado de mercadorias, ocorrida ao início da manhã desta sexta-feira também  na EN 4, próximo de Vimieiro, concelho de Arraiolos.
O alerta foi recebido no CDOS de Évora às 6h48, sendo a vítima mortal  o motociclista.   Durante a madrugada ocorreram ainda mais três acidentes no distrito, dois deles nas cidades de Montemor-o-Novo e Évora e outro na EN 4, entre  Borba e Elvas, dos quais resultaram dois feridos ligeiros. Do despiste ocorrido entre Borba e Elvas, quando os bombeiros chegaram  ao local encontraram apenas o veículo.

 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário