quarta-feira, 20 de maio de 2009

7º U.E. Challenge

A AAUE e o curso de Educação Física e Desporto vem convidá-lo a participar no 7º U.E. Challenge, que decorrerá, nos dias 23 de Maio, pelas 19H00m, e dia 24 de Maio a partir das 9H00m, na Herdade da Mitra e na Serra de Valverde. 

O 7º U.E. Challenge tem como ponto alto as competições em actividades relacionadas com desportos de aventura e exploração da natureza, no dia 24, e uma etapa nocturna no dia 23 de Maio. Sendo a competição de dia 24 aquela mais importante e com maior relevo do grandioso evento universitário, que é o 7º U.E. Challenge. 

Desde já convidamos te a participar neste evento para conquistar o pódio ou simplesmente, numa vertente mais lúdica de simples participação na qual poderá passar um dia diferente, respirando ar puro na serra de Valverde. 


Mais informações entre no site: 

http://7uechallenge.weebly.com

1 comentário:

Pedro Janeirinho disse...

A selecção de fotos obtidas durante a prova do 7 UE Challenge pode ser vista em www.flickr.com/photos/ctdesag/collections.
Todas as fotos têm direitos reservados, se pretenderem utilizar alguma para ilustrar uma eventual notícia sobre o evento poderão solicitar autorização através do email desafiosul@desafiosul.pt
Informações sobre classificações estão disponíveis em http.7uechallenge.weebly.com