domingo, 24 de maio de 2009

Vem aí o Bikévora 2009


A edição deste ano do Bikévora – o fim-de-semana mais “betetista” de Portugal – vai ter lugar este ano de 25 a 27 de Setembro, tendo a Câmara Municipal de Évora promovido recentemente a primeira reunião de preparação com a presença de inúmeras associações e empresas do Concelho, com o objectivo de delinear o programa e as diversas estratégias de promoção e divulgação do evento.

Depois do enorme sucesso do ano anterior, em que marcaram presença cerca de 10 mil participantes, a edilidade eleva a fasquia e juntamente com os restantes promotores pretende este ano ter cerca 12 500 praticantes de BTT ao longo dos três dias do evento, repartidos pelas diversas provas previstas.

Assim, no fim de semana de 25, 26 e 27 de Setembro, todos os caminhos dos amantes do BTT voltam-se a encontrar em Évora, com a organização de um conjunto de iniciativas, das quais se destaca o Passeio para a Família, Maratona BTT, Feira da Bicicleta, Actividade Física e Lazer, Cicloturismo e Down Town. Está para breve o lançamento do programa oficial do evento.

Sem comentários: