quarta-feira, 9 de junho de 2010

Xutos e Pontapés ao vivo em Évora no dia 26 de Junho (Zona Industrial, 21:30)



30 anos depois do arranque, os Xutos & Pontapés são o emblema do que significa rock & roll em português, por portugueses, para portugueses. Donos de um acervo de clássicos que faria muitas bandas roerem-se de inveja. Verdadeiros "animais de palco" que vivem para a festa dos concertos que cimentam a sua ligação indestrutível com um publico sempre presente à chamada, braços cruzados em X a celebrar a maior longevidade de uma carreira rock neste cantinho à beira mar plantado. Duas guitarras a abrir, uma bateria a bombar, o baixo a marcar a pulsação, 1-2-3-4, três acordes básicos e a correria desenfreada do cavalo à solta.

Há 30 anos que é assim e vai continuar a se-lo enquanto Tim, Zé Pedro, Kalu, João Cabeleira e Gui continuarem a acreditar na força do rock & roll, na energia de estar em palco, continuarem a querer partilhar estas canções com o publico que fez delas hinos. 30 anos depois, os Xutos não pararam e continuam a ser a locomotiva rock & roll que arrasta multidões; gerações inteiras, pais e filhos, juntos a celebrar canções que já fazem parte da nossa história, da nossa vida.

Por tudo isto, 30 anos de Xutos - comemorados a 13 de Janeiro - é obra. E é obra que vai ser marcada com a festa que 30 anos a correr "de Bragança a Lisboa" merecem!

Encontram-se já à venda os bilhetes para o concerto de dia 26 de Junho, em Évora.

Este espectáculo, uma produção da própria banda, vai revisitar os grandes êxitos e passar em revista muitas das canções do seu último álbum.

Enquanto Tim, Kalu, João Cabeleira, Gui e Zé Pedro continuarem a acreditar na força de estarem em palco serão sempre vencedores, arrastando gerações de pais e filhos que de braços cruzados em X fazem de cada concerto uma festa, ao celebrarem canções que se tornaram hinos e fazem parte da história da música em Portugal.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes locais:

Fnac

Worten
C. C. Dolce Vita

El Corte Inglês

Lojas Viagens Abreu

Lojas Mega Rede

www.ticketline.sapo.pt com reservas através do n.º 707 234 234

Posto de Turismo de Évora

Bar Cosa Nostra – Évora

Preço por bilhete: 10€

Entrada paga a partir dos 06 anos de idade

Sem comentários: