quarta-feira, 4 de maio de 2011

Exposição de fotografia de José Cabrita Nascimento


A ChiadoDesign irá inaugurar uma exposição de fotografia de José Cabrita Nascimento a ter lugar na Galeria de Fotografia do EvoraInn-ChiadoDesign (Rua da República, 11 - à Pça do Giraldo), na próxima quinta-feira, dia 5 de Maio, pelas 18 horas.


EvoraInn-ChiadoDesign - Na alma de Évora

O EvoraInn-ChiadoDesign é uma hospedaria design que, nos seus apenas dois meses de vida, já mereceu a atenção de diversas revistas, jornais e suplementos especializados. Dado como um projecto exemplar na associação entre o segmento ‘low cost’ e a afirmação do design, o EvoraInn-ChiadoDesign oferece quatro suites familiares, três quartos duplos e dois quartos vocacionados para um ‘target’ jovem. O edifício – onde em Évora foi proclamada a República – foi todo decorado com as nossas marcas de design (Rotodesign, Kartell, Seletti, Magis, Calligaris, etc.). Além disso, tudo fizemos para que o conforto e a qualidade dominassem o projecto. Os colchões são todos da gama Rubi da Molaflex, as roupas da excelente Filoturco e todos os quartos, sem excepção, têm casa de banho privativa, ar condicionado e televisão.

No andar intermédio (terceiro piso), a sala António Ribeirto Chiado conta com uma pequena Galeria d Ftografia (onde já expôs David Infante) e com diversas obras de arte (Júlio Pomar, Maluda, Carlos Castanheira, Maria Beatriz Matias, etc.). O ambiente criativo é ainda sublinhado através da presença de peças únicas, de que são exemplo o famoso aparador “Código de Barras”, a estante “Braque” e as consolas ‘blanc-rouge’ encomendados na VanguardInteriors de Paços de Ferreira. A promoção de eventos culturais, como um peddy-paper literário, seminários de escrita criativa e inaugurações de exposições, estão na agenda do EvoraInn-ChiadoDesign.

O EvoraInn abriu as portas ao seu público na BTL (Feira de Turismo da FIL) com stand próprio no final de Fevereiro deste ano. Neste momento, já em plena Primavera, a presença de público internacional e também da Grande Lisboa e da região do Porto está a confirmar a excelência do projecto e sobretudo o facto de ele surgir como uma espécie anfitrião privilegiado que dá a conhecer, ao mesmo tempo, o pulsar intemporal da cidade e uma oferta que se quer muito actual e cosmopolita.








Sem comentários: