sexta-feira, 12 de julho de 2013

III Gala de Desporto da Universidade de Évora




O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Manuel Melgão, participou na III Gala do Desporto UÉvora, que teve lugar no Colégio espírito Santo, onde procedeu à assinatura de protocolo de apoio à realização dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) Individuais 2014.

Este evento foi organizado pela Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) em parceria com os Serviços de Ação Social da Universidade de Évora e visou premiar os atletas que representaram a Universidade de Évora em diversas modalidades desportivas no ano letivo de 2012/2013. Assinalou também a vitória da candidatura da AAUE à organização dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) Individuais 2014, tendo-se procedido igualmente à assinatura do protocolo acima mencionado. Após a assinatura do protocolo, o programa prosseguiu com intervenções protocolares, um jantar de gala e a entrega de Prémios aos atletas.


Dado que a Organização dos Campeonatos Nacionais Universitários Individuais 2014 exige uma rede de parceiros e um empenho das instituições da cidade no apoio à organização do evento, a Câmara Municipal de Évora, à semelhança de outras entidades parceiras, assinou um acordo em que “declara que colaborará e apoiará a Associação Académica da Universidade de Évora de acordo com os meios que estiverem disponíveis, na realização dos Campeonatos Nacionais Universitários Individuais 2014”.


Por seu turno, a AAUE “compromete-se a zelar pela boa imagem das entidades parceiras e por todas as instalações e material que lhe for confiado e a divulgar os parceiros em todos os canais que estiverem disponíveis durante os campeonatos universitários 2014”.


Assinaram acordo de idêntico teor nesta ocasião as seguintes entidades: Clube de Ténis de Évora, Clube de Badminton de Évora, Clube de Bilhar Eborense, Clube de Desportos de Combate de Évora, Associação Hípica Eborense, Clube de Futebol Eborense, Federação Académica do Desporto Universitário, Câmara Municipal de Évora (Presidente) e Universidade de Évora (Reitor).

Sem comentários: