terça-feira, 8 de maio de 2018

Évora acolhe o 15º Troféu YAMAHA 2018


A vasta caravana do 15º Troféu YAMAHA 2018 ruma uma vez mais ao distrito de Évora, mas desta feita ao coração da sua capital. A cidade de Évora irá assim receber no próximo domingo, dia 13 de maio, este grande evento desportivo que contará certamente com milhares de espectadores, não só pela grande espetacularidade deste troféu como também pela proximidade ao primeiro e único Centro Comercial da Região do Alentejo, um amplo espaço com 70 lojas e estacionamento gratuito para 950 automóveis e motos.

A Câmara Municipal de Évora, em parceria com os Vinhos LC Ervideira, disponibilizaram um belíssimo terreno situado em frente ao Évora Plaza e, em conjunto com a YAMAHA, irão construir um traçado totalmente novo para acolher esta 3ª prova do Troféu YAMAHA 2018. Um traçado que terá uma extensão de aproximadamente 2500 metros, com 3 variantes de pistas para todas as classes. Pista essa que será denominada de “Pista Ervideira” por via da parceria existente desde 2015.

O piso do Paddock será em Alcatrão, na Rua Circular Norte do Parque industrial, situado numa extremidade do complexo Industrial e Tecnológico de Évora, voltado para o Évora Plaza, um traçado que certamente agradará à grande maioria dos 200 pilotos participantes, num cenário muito acolhedor, onde a vista sobre a pista é praticamente total de qualquer lugar do recinto. 

Os treinos iniciam-se pelas 09h30 e a prova tem lugar a partir das 14h.

Sem comentários: