domingo, 11 de outubro de 2009

CHEFE DE LOJA TELECOMUNICAÇÕES ÉVORA

Local: Évora - Évora

Descrição: A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select Vedior, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e o 2 maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de:

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Em ambiente de loja, será responsável pela gestão directa da equipa de vendedores no sentido de estimular a sua motivação Organizar o trabalho da equipa e proporcionar o desenvolvimento da mesma Garantir o cumprimento dos objectivos estabelecidos pela empresa quantitativos e qualitativos.


PROCURAMOS
Candidatos com experiência em gestão de equipas obrigatório e área comercial área das telecomunicações preferencial Capacidade de liderança e poder de argumentação Facilidade de relacionamento interpessoal Autonomia Disponibilidade para 8h/dia entre 09h00-19h00, com folga ao sábado tarde e domingo.


ENTRADA IMEDIATA e PERSPECTIVAS DE CONTINUIDADE Formação inicial e contínua Integração em equipa jovem Perspectivas de evolução profissional Remuneração atractiva Venc. Base Sub. Refeição Sub. Caixa P. Produtividade elevado valores negociáveis.


Local de trabalho: Évora


Informação Adicional/ Morada do Escritório
Referência : F098/017967
Empresa : Select Recursos Humanos
Escritório : SRV Lisboa TLR Divisão I
: Avenida da República, 26-
: 1069-228 Lisboa
Telefone : 210105400
Fax : 210125401
e-mail: : teleresources@select.pt
Website : http://www.select.pt

E-Mail: scsousa@select.pt

Sem comentários: