quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Crónicas reunidas em Livro - The New York Times “visita” Évora



Crónicas reunidas em Livro
The New York Times “visita” Évora


Alguns dos mais emblemáticos locais históricos de Évora bem como unidades hoteleiras, de restauração ou comerciais, foram alvo da visita do “The New York Times” que através de uma coluna publicada semanalmente e que visa dar a conhecer locais do mundo de visita obrigatória, promove a nossa cidade bem como empresas, instituições e/ou estabelecimentos.

No artigo sobre Évora, da autoria de Andrew Ferren, para além de uma superficial apresentação histórica da cidade, o articulista faz referências à Tasquinha D’Oliveira, D. Joaquim, Adega da Cartuxa, Herdade Coelheiros, Mont’sobro, Loja Atelier 73 Évora INN – Chiado Design e Convento do Espinheiro.

A proposta de visita a Évora, que pode ser lida neste endereço da internet http://travel.nytimes.com/2011/06/26/travel/from-lisbon-a-visit-to-evora-overnighter.html?pagewanted=all&_r=1& faz, entretanto, parte do livro “36 Hours – 125 Weekends in Europe”, que convida à descoberta de uma nova Europa, destacando a cultura, história, gastronomia, arte, estilo e arquitetura de cada local, editado pela TASCHEN. O livro foi posto á venda no passado dia 1 de Novembro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...