segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Teatro: Cendrev reduz preço dos bilhetes em 50%


Como não é possível fazer teatro sem público e porque sabemos que o público quer continuar a ir ao teatro, decidimos fazer alguma coisa para contrariar os efeitos da crise que continua a atingir os bolsos da maioria dos portugueses.

 Entendemos, assim, operar a redução de 50% no preço dos bilhetes, cujo valor por ingresso deixa de ser 8 euros para passar a ser de 4 euros nos espectáculos da companhia e nos que são organizados e programados pelo Cendrev, redução esta que vai, por certo, facilitar e reanimar a ida do público ao teatro. Entretanto, anulámos os acordos que tínhamos com diversas instituições, uma vez que esta alteração salvaguarda todas as condições previstas nesses acordos e mantemos apenas a assinatura do PASSAPORTEATRO e a sua versão para o público jovem, bem como o preço para grupos organizados.

 Queremos salvaguardar a importante função de serviço público que temos desenvolvido na cidade e no concelho mas também na região e no país, contribuindo activamente para a preservação do nosso património artístico e para a renovação e formação de novos públicos.

 Não sendo o teatro responsável pela crise que está a paralisar o país, não podemos deixar de reafirmar que os cortes feitos nos já reduzidos valores atribuídos à cultura, não tendo qualquer impacto no combate aos défices, comprometem irreversivelmente o tecido cultural do país. Isto só acontece, por os nossos governantes acharem que a cultura é um custo em vez de um investimento. E quando assim é, são os direitos dos cidadãos que vão sendo paulatinamente afectados.

PassaporTeatro Estudante:
Para os Estudantes que querem aceder mais facilmente ao Teatro

PassaporTeatro:
Faça a sua assinatura do PASSAPORTEATRO e beneficie de condições especiais de acesso aos espectáculos produzidos e organizados pelo Cendrev (incluindo os da Bienal de Marionetas e do Encontro de Teatro Ibérico).

Bilheteira:
De 2ª a 6ª das 09h30/12h30 e das 14h30/18h30 
Em dias de espectáculo, a bilheteira só encerra durante a hora de almoço, encerrando 30 minutos após o seu início.
Em espectáculos a realizar aos Sábados, Domingos e Feriados, a bilheteira abre três horas e meia antes do espectáculo, encerrando 30 minutos após o seu início
  
Preços:
Novo Preço: 4 €
Preço de Grupos Organizados ou Grupos Escolares (para mais de 12 pessoas): 3 €

Reservas:
Reservas efectuadas por telefone, fax e email 

Condições de Acesso:
Não é permitida a entrada na sala após o início do espectáculo.
O bilhete deverá ser conservado até ao final do espectáculo.
É expressamente proibido filmar, fotografar ou gravar, assim como fumar, consumir alimentos ou bebidas.
À entrada, os espectadores devem desligar os telemóveis ou outras fontes de sinal sonoro.

Deficientes:
Rampa para acesso de deficientes motores

Espaços Públicos:
Foyer e Bar, abertos em horário de espectáculos

Visitas guiadas gratuitas:
De 2ª a 6ª feira, segundo marcação prévia 
  
E-mail alternativo: cendrev@mail.evora.net

Sem comentários: