quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Évora, Cidade do Automóvel Clássico e Antigo


Évora, Cidade do Automóvel Clássico e Antigo
14 e 15 de Novembro 2009
Rossio de S. Brás

Regressa em Novembro com a 3ª Edição do evento Évora cidade do automóvel clássico e antigo já no dia 13, 14 e 15 de Novembro de 2009.

Prevê-se que este ano traga até Évora mais de 600 participantes em 220 automóveis e mais de dez mil visitantes durante os três dias do evento. Para esta edição estão previstas as presenças de vários coleccionadores e de expositores de todo o país.

Évora Cidade do Automóvel Clássico e Antigo integra três grandes momentos:
- A Exposição dos Automóveis e Motos que terá início no sábado dia 14 de Novembro, com expositores, stands de automóveis antigos, coleccionismo e acessórios e a prova Rally das Princesas, uma prova exclusiva a senhoras;
- O jantar de sábado seguido de um grande espectáculo na Arena d’Évora;
- Por fim no Domingo a prova “ Circuito das Muralhas” atrairá seguramente muita gente para apreciar esta prova de Regularidade Absoluta.

Este evento embora dedicado aos Automóveis e Motociclos Clássicos e Antigos, não se destina apenas aos aficionados por este tema assumindo-se como um evento para toda a família e público em geral.

Do programa lúdico, destaca-se por exemplo um parque de diversões para os mais jovens, uma noite temática de fado (sexta-feira) e um grande espectáculo de música ligeira (sábado), na Arena d’Évora.

Este evento inédito em Portugal é considerado a maior concentração de automóveis clássicos e antigos da Península Ibérica.



Sem comentários: