sexta-feira, 25 de março de 2011

Mês da Juventude em Évora


A Câmara Municipal de Évora está a dinamizar durante todo o mês de Março, em parceria com entidades, associações e grupos de jovens, mais uma edição do Mês da Juventude, que conta com um vasto conjunto de actividades, sendo os concertos, agendados para os próximos dias, ponto alto do evento.

Deste modo, o concerto de David Fonseca realiza-se já amanhã, 24 de Março, a partir das 21:30 horas, no Teatro Garcia de Resende.

Na sexta-feira, 25, e no sábado, a partir das 14 horas decorre a Mostra de Produtos Biológicos e Artesanais, no Rossio de S. Brás e, à noite, pode assistir ao concerto dos Terracota, pelas 21:30 horas, no Teatro Garcia de Resende.

De salientar ainda uma serenata pela TAFUÉ, no dia 25, pelas 22 horas, na Escadaria da Sé e, no Monte Alentejano, a partir da meia-noite e meia, haverá a Concrete Jungle- Riddil Culture-Nsekt ( Bad Mood).

No sábado, 26, tem lugar, no Rossio de S. Brás, para além da Mostra de Produtos Biológicos e Artesanais (14 horas); o Workshop de DJ- entrada livre (Kid Selecta & 20ld4school) às 16 horas e o Workshop de Cozinha Vegetariana – entrada livre, às 17 horas.

No Auditório da Universidade de Évora começa o Festival de Tunas a partir das 22 horas, estando também agendado para a mesma hora, na Arena d´Évora, o espectáculo Mês da Juventude, com EXPENSIVE SOUL & JAGUAR BAND. No Monte Alentejano, assista, a partir das 00h30 ao concerto dos Ena Pá 69 (com Manuel João Vieira) e Kid Selecta Revolution Rocers.

Na segunda-feira, 28, Dia Nacional da Juventude, realiza-se um concerto com Duarte, a partir das 17:30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Évora.

Sem comentários: