segunda-feira, 14 de março de 2011

Semana da Porta Aberta na Eborae Mvsica - 14 a 20 de Março.


Semana da Porta Aberta na Eborae Mvsica. Música e actividades abertas ao púbico , entre 14 e 20 de Março, no Convento dos Remédios.

Programa: Para além das aulas, das 8h00 às 21h30 (consultar horário no Conservatório), há as seguintes actuações:
dia 16, às 21h00 - Concerto pelo Ensemble de Trompetes;
dia 17, às 21h00 – Concerto pelo Ensemble de Clarinetes;
dia 18, às 21h30 – Concerto pelos Professores
dia 20, às 18h00 – Orquestra de Cordas da Escola Superior de Música de Lisboa, direcção de Gareguin Aroutiounian.

As portas estão abertas para quem queira vir visitar as instalações, assistir às aulas e a todas as actividades ao longo da semana. Concertos ao fim de tarde e à noite para estar mais perto da Música.

A Semana da Porta Aberta visa o intercâmbio entre Conservatórios e Escolas Música e o envolvimento da comunidade educativa como um alvo importante. Esta Semana é também um convite para que a Associação e o Conservatório se articulem mais e estabeleçam pontes com os pais, encarregados de educação e outros jovens e população em geral. Este ano temos a participação da Orquestra de Cordas da Escola Superior de Música de Lisboa, direcção de Gareguin Aroutiounian.

A Associação Eborae Mvsica é uma estrutura financiada pelo Ministério da Cultura, Direcção Geral das Artes e Direcção Regional de Cultura do Alentejo e o Conservatório Regional de Évora-Eborae Musica tem o apoio da Direcção Regional de Educação do Alentejo. Tem o Apoio da Câmara Municipal de Évora, Rádio Diana e Diário do Sul.

Sem comentários: