terça-feira, 19 de julho de 2011

Começa hoje o “Cinema no Verão” na Praça do Sertório

Às terças-feiras há “Cinema no Verão”, ao ar livre, na Praça do Sertório, com início próximo dia 26 de Julho e com a última sessão a ter lugar a 30 de Agosto. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Évora integrada na Festival Terras de Sol e que conta com a participação do Cineclube da Universidade de Évora e os apoios da SOIR-Joaquim António d’Aguiar e do FIKE-Festival Internacional de Curtas-metragens de Évora.

Esta é a 8ª edição do “Cinema no Verão”, que proporciona ao público uma forma menos convencional de cinema, através de uma projecção ao ar livre, aproveitando a noites quentes de Verão e com entrada gratuita. À semelhança das edições anteriores, o cartaz cinematográfico apostará na apresentação de produções mais recentes e as sessões e iniciam-se sempre às 22:00 horas.

No programa deste ano constam os seguintes filmes: “X-men o Início” (19 de Julho), “As Viagens de Gulliver” (26 de Julho), “Inside Job” (2 de Agosto), “Tu, que vives” (9 de Agosto), “O Turista” (16 de Agosto), o filme de animação “Rio” (23 de Agosto) e, por último, “Capitalismo - Uma História de Amor” (30 de Agosto).

Sem comentários: