sexta-feira, 15 de julho de 2011

Férias de Verão 2011


Se tens entre 14 e 30 anos, vives no concelho de Évora e pretendes passar os teus tempos livres de forma saudável, útil e divertida, inscreve-te gratuitamente nas actividades que o programa Férias de Verão 2011, promovido pela Câmara Municipal de Évora com o apoio de várias entidades e associações, tem para te oferecer entre 18 de Julho e 16 de Setembro.

Procura mais informações em www.cm-evora.pt ou através dos seguintes contactos: palavraj@cm-evora.pt ou telefone: 266777100. As inscrições podem realizar-se on-line ou na Câmara Municipal de Évora/Ponto Jovem – Espaço Municipal da Juventude.

Das diversas actividades dinamizadas nas áreas da formação, lazer, desporto e cultura, destacam-se as seguintes, a ter lugar já este mês de Julho:

Um Workshop de Cozinha de Verão, no dia 18, entre as 18 e as 20 horas, na Carpe Diem (Praça do Giraldo 81), organizado pela referida associação; e também um de Língua Gestual Portuguesa, a ter lugar no mesmo dia e à mesma hora, na Associação de Surdos de Évora (Bairro da Casinha), dinamizado pela Associação de Surdos de Évora – Sónia Serras.

O ateliê de Escrita Criativa, agendado de 18 a 20 de Julho, entre as 18 e as 20 horas, tem lugar no Ponto Jovem (Espaço Municipal – Rua do Menino Jesus) e é organizado pela Ex-Quorum.

O Hip Hop marca presença no dia 20 de Julho, das 18 às 20 horas, no Ponto Jovem, estando a organização a cargo de Geny.

Noções básicas de costura e confecção estão agendadas para os dias 21 e 22, das 17 às 20 horas, no Ponto Jovem, sendo ensinadas por Marta Ricardo.

Um Workshop de Tatuagens Temporárias está marcado para o dia 21, entre as 18 e as 20 horas, na Carpe Diem e nesse mesmo dia e à mesma hora decorrerá também um Workshop de Body Combat no Ponto Jovem, cujo dinamizador é Pedro Ricardo.

A Iniciação aos Saltos para a Água é outra actividade marcada para o dia 21, decorrendo entre as 18 e as 20 horas, nas Piscinas Municipais, organizada pela autarquia eborense.

O Workshop de Bijutaria e Feltros, no dia 21, decorre entre as 17 e as 19 horas, no Ponto Jovem, tendo a organização de Alexandra Cruz.

Um Workshop de Licores e Compotas acontecerá no dia 22, entre as 17 e as 19 horas, na Carpe Diem e no mesmo dia, entre as 18 e as 20 horas, haverá também Kickboxing na Rua do Muro nº 44, a cargo da Associação de Taekwondo Kumgang Região Sul.

No dia 25, realiza-se um Workshop de Encadernação de Livros, entre as 15 e as 20 horas, no Ponto Jovem, tendo como responsável Silvia Lopes.

Um Workshop de Pintura ocorrerá entre 26 e 28 de Julho, das 17 às 19 horas, no Ponto Jovem, realizado por Joana Gancho, estando também marcado para esse dia um Workshop de Maquilhagem, que tem lugar na Carpe Diem, organizado por esta associação, a qual também é responsável pelo Workshop de Fotografia – postura para book e sessão fotográfica, agendado para o dia 27, entre as 18 e as 20 horas, na referida associação.

A Defesa Pessoal é outro desafio também a decorrer no dia 27, entre as 18 e as 20 horas, na Rua do Muro nº 44, proposto pela Associação de Taekwondo Kumgang Região Sul.

No dia 28, há um Workshop de Tranças Africanas, entre as 17 e as 19 horas, na Carpe Diem e para os dias 28 e 29 está marcada uma Oficina de Costura Criativa, entre as 17 e as 20 horas, no Ponto Jovem, levada a cabo por Diana Regal.
Um Workshop de Cozinha Light acontece ainda no dia 29 de Julho, das 18 às 20 horas, na Carpe Diem.

Sem comentários: