quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Concerto com Quarteto de Jazz

As noites de quarta-feira continuam animadas nas piscinas de Évora, com o programa de espectáculos do projecto "À Noite nas Piscinas", promovido pela Câmara Municipal de Évora. A actuação desta próxima quarta-feira, dia 2 de Setembro, pelas 21 horas, estará a cargo do Quarteto de Jazz, uma formação da cidade de Évora criada o ano passado.

O Quarteto de Jazz é um projecto desenvolvido pelos músicos Daniel Meliço (bateria), Francisco Andrade (saxofone tenor), Hugo Trindade (guitarra eléctrica), Afonso Castanheira (contrabaixo), no âmbito do curso de jazz da Universidade de Évora. Estes músicos têm uma vasta experiência no jazz e na música instrumental e, apesar do seu curto tempo de existência, o projecto já conta com algumas dezenas de actuações, repletas de aplausos e de reconhecimento um pouco por todo o país. Recentemente, para além desta apresentação nas Piscinas Municipais de Évora, o Quarteto foi também convidado para uma participação no Festival de Jazz.PT em Évora.
Antes da actuação do Quarteto de Jazz haverá uma performance malabares de fogo, que abre todos os espectáculos nestas quartas-feiras do "À Noite nas Piscinas".

D.Sul

Sem comentários: