sexta-feira, 30 de abril de 2010

“Hotspots” em duas praças da cidade


A Praça de Giraldo, a principal “sala de visitas” de Évora, bem como a Praça de Sertório, onde se localiza a Câmara Municipal de Évora, são agora os mais recentes “hotspots” da rede de internet sem fios gratuita do Évora Distrito Digital.

A partir de agora quem quiser já pode usufruir de Internet gratuita em duas das mais emblemáticas praças do Centro Histórico de Évora, nomeadamente a Praça de Giraldo e a Praça de Sertório, numa iniciativa da Câmara Municipal de Évora, com o apoio da Associação de Municípios do Distrito de Évora.

O aparecimento destes dois “hotspots”, vem no seguimento da política de atractividade do Centro Histórico, constituindo mais um motivo para que, através das novas tecnologias, as principais zonas do “coração” de Évora constituam um feliz “casamento” entre o passado histórico e o futuro imediato.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Évora, com o suporte tecnológico do Centro de Tecnologias Digitais da Associação de Municípios do Distrito de Évora.

A Praça de Giraldo, a principal “sala de visitas” de Évora, bem como a Praça de Sertório, onde se localiza a Câmara Municipal de Évora, são agora os mais recentes “hotspots” da rede de internet sem fios gratuita do Évora Distrito Digital. Doravante quem possuir um PC ou um PDA poderá desfrutar da monumentalidade destes locais enquanto navega pela auto-estrada da informação.

Sem comentários: