domingo, 21 de julho de 2013

"Dar e receber …”: Entrada nas Piscinas em troca de livros escolares usados


A Câmara Municipal de Évora apela aos jovens que estudaram em escolas de Évora e já não precisam dos seus livros escolares do 2º ciclo ao secundário para os oferecerem ao Banco de Manuais Escolares, recebendo em troca entradas gratuitas nas Piscinas Municipais.

Esta oferta será no mínimo de três livros escolares, com datas de edição entre 2008 e 2013, que dá direito a uma entrada gratuita nas Piscinas. A entrada é válida de 2ª a 6ª feira (inclusive), entre 22 de julho e dia 15 de setembro de 2013. Mais informações ou esclarecimentos em palavraj@cm-evora.pt ou Divisão de Juventude e Desporto – Tel: 266 777 109

No âmbito do Projeto Banco de Manuais Escolares, a autarquia disponibilizará livros entre o 5º e o 12º ano  a todos os alunos eborenses, à semelhança do que ocorreu no passado ano letivo, em que disponibilizou cerca de 2000 livros a  mais de 400 alunos.

Os livros oferecidos podem ser entregues no Ponto Jovem  (Rua do Menino Jesus) ou em qualquer um dos 33 Pontos de Recolha  espalhados pelo concelho,  de entidades que assinaram  o Acordo de Colaboração com a autarquia.

A consulta da Base de Dados – Banco de Manuais Escolares que permite saber os livros disponíveis e também um melhor conhecimento do projeto pode ser feita em http://www.cm-evora.pt na pagina da CME.

Notícia retirada daqui

Sem comentários: