sábado, 20 de junho de 2009

Durante a Feira de São João - Participe no concurso de Karaoke


Os prémios serão gentilmente cedidos pela Top Atlântico, sendo o 1º prémio um fim-de-semana para duas pessoas em Barcelona e o 2º e 3º prémios cheques-viagem.


O concurso, integrado na tradicional Feira de São João, realiza-se na Zona Jovem da Feira nos dias 21, 22 e 23, estando a final prevista para o dia 27 de Junho. As inscrições para participar no concurso deverão ser feitas para o e-mail cme.karaoke@hotmail.com (ou na Praça Espaço Jovem no próprio dia) tendo os candidatos que indicar o nome, idade, morada e profissão. Qualquer esclarecimento adicional deverá ser efectuado para o telemóvel: 96 288 64 74.

A produção do concurso está a cargo de David Martins e RL PRODUCOES, sendo que os mesmos irão disponibilizar os microfones, tela e projector, DVD’s de karaoke, listas e organizar os candidatos através das eliminatórias.

Mediante o numero de inscritos o concurso terá duração nos respectivos dias de 2 horas, das 22 ás 24 horas. Os prémios serão gentilmente cedidos pela Top Atlântico, sendo o 1º prémio um fim-de-semana para duas pessoas em Barcelona e o 2º e 3º prémios cheques-viagem.

A final terá a participação especial do animador David Martins, artista originário da cidade de Évora, que conta com três álbuns gravados com o grupo Reflexus, musicais nas Ilhas Canárias e participações em programas de TV, e do júri fará parte um conceituado produtor musical.

Sem comentários: