segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Câmara de Évora aceita trabalhos do Concurso de Linha Gráfica

Todos os jovens interessados em participar no Concurso de Linha Gráfica do Mês da Juventude, dinamizado pela Câmara Municipal de Évora, podem entregar os seus trabalhos até ao próximo dia O4 de Fevereiro.

O Concurso de Linha Gráfica do Mês da Juventude, pensado em função dos destinatários, jovens com idades entre os 16 e 30 anos, residentes no concelho, permite o envio dos trabalhos por e-mail em formato jpg, cdr ou tif para a morada electrónica palavraj@cm-evora.pt .
Apresentando como objectivo principal o estímulo à criatividade, este concurso para a eleição da imagem gráfica a ser utilizada em todos os instrumentos de divulgação das comemorações do Mês da Juventude – Março 2011 pretende também envolver os jovens desde o início nesta grande iniciativa que a autarquia promove anualmente pelo 5ºano consecutivo.

O júri que avaliará os trabalhos é constituído pelos elementos do Conselho Municipal da Juventude de Évora e todos os participantes terão direito a um prémio e um certificado de participação. O primeiro prémio tem o valor de 150 euros. Na edição do concurso de Imagem Gráfica 2010, concorreram 69 jovens, que participaram com um total de 110 propostas.
Mais informações poderão ser obtidas no J@evora – Ponto Jovem Municipal, Rua do Menino Jesus ou através do e-mail palavraj@cm-evora.pt ou do telefone 266 777 100. A ficha de inscrição e as normas de funcionamento estão acessíveis em www.cm-evora.pt

Sem comentários: