terça-feira, 22 de novembro de 2011

Concurso “Árvores de Natal Recicladas 2011”: inscrições até ao próximo dia 30


A Câmara Municipal de Évora organiza mais uma edição do concurso “Árvores de Natal Recicladas 2011”, devendo as inscrições serem entregues até ao dia 30 de Novembro, através do envio de um formulário disponível on-line ( www.cm-evora.pt), ou no Ponto Jovem – Espaço Municipal da Juventude (Rua do Menino Jesus).

Esta iniciativa tem como principais objectivos: sensibilizar os jovens e população para as questões ambientais; incentivar a criatividade e originalidade na construção de uma Árvore de Natal recorrendo à reutilização de materiais; reconhecer e premiar projectos inovadores e enfeitar a cidade na quadra natalícia.

O concurso “Árvores de Natal Recicladas 2011” destina-se a todos os alunos a frequentarem Estabelecimentos de Ensino (Jardins-de-infância; ensino básico, ensino secundário e profissional, universidades) e Associações de Deficiência, pertencentes ao concelho.

A data limite para recepção das árvores a concurso será impreterivelmente entre os dias 14 e 15 de Dezembro, até as 17 horas e as árvores terão de ser fabricadas utilizando predominantemente materiais reciclados.

O processo de eleição do melhor trabalho será realizado entre os dias 16 de Dezembro e 5 de Janeiro de 2012 (até as 17 horas) pelos visitantes da exposição maiores de seis anos e portadores de identificação, através de boletim de voto, no Espaço Municipal da Juventude, Rua do Menino Jesus.

Os prémios serão concedidos à proposta mais votada pelos visitantes da exposição e sendo também sorteado um Boletim de Voto e atribuído um prémio ao votante correspondente. A entrega dos prémios e o sorteio terão lugar no dia 6 de Janeiro de 2012.

Para consulta das normas de participação aceda ao link do concurso disponível em www.cm-evora.pt e para mais informações contactar os técnicos camarários da Juventude pelo telefone: 266 777100, pelo e-mail: palavraj@cm-evora.pt ou no Ponto J – Espaço Municipal da Juventude.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca algém me falou sobre esse evento. fico contente pois em vertente do lério PE,estou fazendo uma árvore com acessórios reciclados ela contendo cinco metros,faço girlandas,boneco de gelo,sinos,bolas natalinas,laços,cornetas,pirulitos,quebra-nozes,vagão de trem com presentes