segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Até 5 de Janeiro: C.M.E. convida população a eleger a sua árvore de Natal preferida


A Câmara Municipal de Évora convida toda a população a visitar a exposição/concurso “Árvores de Natal Recicladas” e a eleger a árvore da sua preferência, que durante esta quadra festiva irá ocupar o espaço da Praça de Giraldo e da Praça de Sertório.

Nesta iniciativa, promovida pela autarquia, participaram estabelecimentos de ensino do concelho, associações de pessoas com deficiência, agrupamentos de escuteiros e outras entidades, com um total de 35 árvores.

A população elegerá a sua árvore preferida, através de preenchimento de boletim de voto que se encontra disponível nos Paços do Concelho, habilitando-se também ao sorteio de um telemóvel.

Este concurso conta com o apoio da TMN - que oferecerá um Kit - TMN aos jovens autores da árvore mais votada e telemóveis Nokia C3-00 (a sortear entre os votantes) - e do AKI que, para além de ter oferecido os vasos para colocar as árvores, oferecerá ainda um vale no valor de 50 euros à entidade responsável pela árvore vencedora.

Na página da Câmara de Évora, em http://www.cm-evora.pt poderá obter mais informações e visualizar todos os trabalhos realizados no âmbito desta iniciativa.

Sem comentários: